Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

domingo, 27 de julho de 2025

Agressão Servidor público é afastado após agredir ex-namorada em via pública

  Um servidor da Prefeitura de Itabuna, no sul da Bahia, está sendo investigado após agredir a ex-companheira no meio da rua. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira, 22 de julho, no bairro Urbis 4, e foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima tenta fugir, mas é alcançada e violentamente agredida pelo suspeito, identificado como José Eduardo de Souza Filho.

De acordo com informações preliminares, o agressor não aceitava o fim do relacionamento, que durou três anos. Ele teria se aproximado da vítima com a justificativa de conversar, mas passou a persegui-la e agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Durante a ação, chegou a arrancar a blusa da mulher, que corria pela rua tentando escapar.

A vítima procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabuna e relatou que só conseguiu se proteger parcialmente das agressões. Ela afirmou que José Eduardo mirava constantemente o rosto dela. Vizinhos que ouviram os gritos intervieram e ameaçaram chamar a polícia, o que fez com que ele fugisse do local.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito para apurar o caso como lesão corporal e ameaça. A polícia também solicitou uma medida protetiva de urgência em favor da vítima e está à procura do agressor.

José Eduardo ocupava o cargo de assistente administrativo na Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna desde 2021. Após a repercussão do caso, a Prefeitura divulgou uma nota oficial informando o afastamento imediato do servidor e o início do processo de desligamento.

A administração municipal reforçou que repudia qualquer forma de violência contra a mulher e afirmou esperar que a Justiça responsabilize o agressor conforme a lei.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More