Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

terça-feira, 15 de julho de 2025

Video cenas fortes Execução Mulher surta, quebra carro do ex-namorado e é executada por ele com tiros de fuzil AR-15

  Karla, uma jovem de 28 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na madrugada de sábado, 12 de julho de 2025, em Guadalajara, capital do estado de Jalisco, no México. O crime aconteceu após ela ter um surto, durante o qual quebrou o carro do ex-companheiro com uma vassoura. Ele reagiu executando-a com disparos de fuzil AR-15 em plena rua.

Câmeras de segurança registraram toda a sequência. O homem chegou ao local em uma caminhonete branca sem placas e chamou Karla para fora da casa. Visivelmente alterada, ela começou a discutir com ele e, em seguida, passou a golpear o veículo, quebrando partes da lataria e do para-brisa.

Durante o surto, Karla gritou ofensas e desafiou o ex-namorado. Em resposta, ele retirou um fuzil AR-15 do interior do carro e efetuou disparos no chão. Mesmo assim, ela continuou confrontando. O homem então apontou a arma na direção dela e atirou à queima-roupa.

Karla foi atingida no tórax e no abdômen, morrendo na hora. A perícia recolheu nove cápsulas deflagradas no local. O autor do crime fugiu imediatamente e segue foragido.

Familiares relataram que Karla não havia feito denúncias anteriores e não possuía medida protetiva. O caso é investigado como feminicídio pela Unidade Especializada da Procuradoria de Jalisco.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More