Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

domingo, 27 de julho de 2025

ATUALIZAÇÃO: Suspeito de estupro é linchado e morto

 e investigar a suposta ligação da vítima com o crime de estupro.

 

ATUALIZAÇÃO

Suspeito de estupro é linchado por populares em feira no Centro de São Luís

Um homem identificado como Pezão foi morto na noite desta quinta-feira (24) após ser agredido por populares na Feira Livre da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, no Maranhão. O caso ocorreu por volta das 19h20 e mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo relatos de testemunhas, uma mulher reconheceu o suspeito e começou a acusá-lo publicamente de ter estuprado uma menina de seis anos no bairro Barcela, região próxima ao Gapara. Inicialmente, algumas pessoas não entenderam a situação, e muitos pensaram que o homem estava passando por algum surto. No entanto, ao perceber a gravidade da acusação, um homem jogou uma pedra nele, dando início a uma violenta reação coletiva.

Na tentativa de se defender, o suspeito teria pegado um tacho de óleo quente, mas foi rapidamente dominado pelo grupo. Ele foi esfaqueado, espancado e chegou a sofrer queimaduras. A equipe do SAMU foi chamada, mas, ao chegar, constatou que o homem já não tinha sinais vitais.

A Polícia Militar isolou o local e aguardou a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar tanto o linchamento quanto a possível participação da vítima no crime de estupro mencionado. O caso reacende o debate sobre justiça popular e a eficácia das investigações policiais em crimes graves.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More