Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

terça-feira, 15 de julho de 2025

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA MAIS UMA OPERAÇÃO CONTRA ABUSO SEXUAL INFANTIL

 

Foto: Divulgação

É mais uma operação de combate a exploração e abuso sexual infantil que acontece no Amazonas e outros estados brasileiros

Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Federal deflagrou a Operação Guardiões da Infância, com o objetivo de combater o armazenamento, produção e compartilhamento de conteúdo relacionado a abuso sexual infantil na rede mundial de computadores.

 

Na ocasião, policiais federais realizaram o cumprimento de três mandados de busca e apreensão de equipamentos eletrônicos na casa de três investigados que residem no mesmo domicílio.

 

O material apreendido será encaminhado para a realização dos exames periciais visando à coleta de provas.

 

Veja também

 

Três homens suspeitos de praticar furtos de veículos usando 'Chapolin' são preso em flagrante na Zona Centro-Sul de Manaus

 

Seis réus acusados de torturar e decapitar jovem no bairro da Colônia Antônio Aleixo são condenados pelo Tribunal do Júri em Manaus

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas

casas de três alvos da operação (Fotos: Divulgação)

 

A investigação iniciou-se por meio de uma análise preliminar realizada por um sistema próprio da Polícia Federal, que realiza a varredura por meio de tecnologia restrita, onde foi possível confirmar a presença de imagens contendo cenas de abuso sexual de crianças sob posse dos investigados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os suspeitos poderão responder por armazenamento, produção e compartilhamento de imagens contendo cenas de abuso sexual infantil, dentre outros crimes correlatos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More