Um homem de 50 anos está em coma após atear fogo no próprio corpo dentro de uma casa lotérica no Floripa Shopping, em Florianópolis. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 24, e deixou outras três pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar, o homem entrou no local com um galão de gasolina e um martelo escondidos em uma mochila. Ele tentou quebrar os vidros da área de atendimento com o martelo, jogou gasolina no chão, na área interna do caixa e em si mesmo, e em seguida ateou fogo.
As chamas se espalharam rapidamente, mas foram controladas por brigadistas do shopping antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O homem sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nos membros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Celso Ramos, onde permanece internado e em coma.
Duas funcionárias da lotérica apresentaram sinais de intoxicação por fumaça e foram atendidas por uma equipe de saúde. Um vigilante também sofreu queimaduras leves e buscou atendimento por conta própria.
O shopping foi parcialmente evacuado, mas as atividades foram retomadas após a contenção do incidente. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não confirmou a motivação do ato.
0 comentários:
Postar um comentário